Nas sociedades pós-industriais ocupam lugar central a informação e o conhecimento. As transformações atingem em cheio as escolas, o trabalho, as pessoas e em particular os educadores. Esse blog tem como finalidade promover o círculo da informação.
Total de visualizações de página
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Saberes Pedagógicos
Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.
Concordo com tua postagem Siany, pois o que faz acontecer em Educação, são as diversas possibilidades e trocas e como diz José Pacheco da Escola da Ponte: Todo o projeto que acontece, não é de um professor, é de uma escola...e educação só acontece quando todos participam, quando todos se conhecem entre si e se reconhecem em objetivos comuns. Portanto, ninguém sabe tudo, todos nós sabemos alguma coisa...por isso aprendemos sempre. Adorei teu blog! Abraços e beijos no coração, Salete.
Concordo com tua postagem Siany, pois o que faz acontecer em Educação, são as diversas possibilidades e trocas e como diz José Pacheco da Escola da Ponte:
ResponderExcluirTodo o projeto que acontece, não é de um professor, é de uma escola...e educação só acontece quando todos participam, quando todos se conhecem entre si e se reconhecem em objetivos comuns. Portanto, ninguém sabe tudo, todos nós sabemos alguma coisa...por isso aprendemos sempre.
Adorei teu blog!
Abraços e beijos no coração, Salete.