Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Saberes Pedagógicos

Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.

Paulo Freire

Um comentário:

  1. Concordo com tua postagem Siany, pois o que faz acontecer em Educação, são as diversas possibilidades e trocas e como diz José Pacheco da Escola da Ponte:
    Todo o projeto que acontece, não é de um professor, é de uma escola...e educação só acontece quando todos participam, quando todos se conhecem entre si e se reconhecem em objetivos comuns. Portanto, ninguém sabe tudo, todos nós sabemos alguma coisa...por isso aprendemos sempre.
    Adorei teu blog!
    Abraços e beijos no coração, Salete.

    ResponderExcluir